Medicamentos que estimulam a potência masculina

Todos os anos, um número crescente de homens, não só maduros, mas também bastante jovens, sofre de distúrbios sexuais. Isso causa irritabilidade, o desenvolvimento de depressão e traz discórdia à vida comedida dos casais e aos relacionamentos dos jovens. Uma solução bem-sucedida para o problema depende de uma visita oportuna a um especialista e da conclusão de um curso de terapia medicamentosa. O médico tem em seu arsenal vários medicamentos para aumentar a potência masculina. Alguns deles atuam instantaneamente, mas apresentam uma ampla gama de efeitos colaterais, enquanto outros, ao contrário, agem gradativamente, mas não prejudicam o organismo. A escolha de um produto específico depende da finalidade de uso.

Medicamentos para impotência sexual

Para ajudar os representantes do sexo forte que enfrentam disfunção erétil, a indústria farmacêutica produz anualmente muitos medicamentos. Nem um único medicamento, mesmo o mais seguro à primeira vista, deve ser tomado sem consulta com um especialista. Em primeiro lugar, pode não ser adequado ou ser ineficaz e, em segundo lugar, pode mascarar sintomas alarmantes e levar à progressão de uma doença grave.

Razão para recorrer à medicação

Segundo estudos, a diminuição da potência ocorre mais frequentemente aos 45-50 anos, o que se deve à influência de fatores negativos, alterações internas e relacionadas à idade e à presença de doenças concomitantes. Mas recentemente, distúrbios sexuais também foram observados entre jovens com menos de trinta anos de idade.

problemas com potência em homens

Os especialistas dizem que a potência enfraquecida nunca aparece repentinamente. Muitas vezes, falhas de ignição isoladas não são percebidas pelos homens como um sinal perigoso. Já nos estágios iniciais de sua ocorrência, condições características tornam-se perceptíveis, o que deve ser o motivo do contato com um especialista.

  1. Deterioração ou ausência da capacidade erétil. Um homem não pode colocar o órgão genital em estado de tensão.
  2. Ejaculação precoce, mesmo em pessoas com vasta experiência sexual.
  3. Fraqueza. Incapacidade de manter uma ereção durante a relação sexual, desde o início até a ejaculação.
  4. Ausência de autoexcitação involuntária do órgão genital, que ocorre à noite ou pela manhã.
  5. Uma diminuição ou perda total do desejo sexual, mas não porque não possa, mas por falta de desejo.

Os sinais externos de disfunção erétil são:

  1. Timidez. Um homem evita o contato com uma mulher porque está fadado ao fracasso na cama.
  2. Desequilíbrio emocional. Constantes "falhas de ignição" e pensamentos sobre esse assunto tornam o homem sombrio, irritado e gradualmente agressivo.
  3. Baixa auto-estima. O distúrbio sexual muda o caráter, desenvolve ansiedade, incerteza e isolamento.
  4. Estilo de vida não saudável. Um homem com problemas de potência tenta compensar as falhas na cama comendo muito, fumando e bebendo álcool.

Atenção! Para prevenir a ocorrência das condições descritas acima, você deve deixar de lado a falsa vergonha e recorrer a um especialista para aconselhamento e ajuda qualificada. Após um diagnóstico completo, ele prescreverá medicamentos.

Classificação

Todas as pílulas para homens aumentarem a potência costumam ser divididas de acordo com a classificação atual. Existem muitos medicamentos, cada um dos quais deve ser selecionado levando em consideração os seguintes fatores:

drogas que aumentam a potência
  • razões para o desenvolvimento de patologias e presença de complicações existentes;
  • a natureza dos distúrbios de potência e o grau de sua complexidade;
  • categoria de idade;
  • doenças concomitantes existentes de forma aguda ou crônica;
  • medicamentos tomados.

Com base na classificação, os especialistas identificam medicamentos que diferem em princípio de ação, frequência de administração e dosagem:

  • inibidores da fosfodiesterase;
  • NÃO ativadores de sintase;
  • andrógenos;
  • alfa-bloqueadores;
  • análogos da prostaglandina E;
  • antiespasmódicos miotrópicos;
  • Suplementos dietéticos e remédios homeopáticos.

Levando em consideração a rapidez de sua ação, existem duas categorias de medicamentos.

  1. Inibidores seletivos. Eles são chamados de medicamentos para ereção instantânea. Os principais componentes dos medicamentos ativam o trabalho de certas enzimas, resultando no relaxamento das fibras musculares do órgão reprodutor. O fluxo sanguíneo aumenta, ocorre tensão no pênis e seu tamanho aumenta. O efeito da droga torna-se perceptível após 30-60 minutos e dura várias horas.
  2. Suplementos dietéticos, remédios homeopáticos. Essas drogas agem de forma mais sistêmica, mas o efeito parece muito mais lento. Eles ativam processos metabólicos, aumentam o fluxo sanguíneo, normalizam a função erétil e fortalecem o corpo como um todo.

Os medicamentos do primeiro grupo apresentam uma grande lista de restrições e efeitos colaterais, enquanto os medicamentos pertencentes ao segundo grupo são totalmente seguros porque consistem em ingredientes fitoterápicos.

Revisão de drogas populares

No mercado farmacêutico moderno e em qualquer farmácia existe uma grande variedade de medicamentos que aumentam a potência. É difícil para um paciente simples, sem formação médica e sem conhecimentos especiais, escolher o remédio ideal. Entretanto, a eficácia do tratamento depende da escolha certa.

Medicamentos tradicionais

Você pode comprar qualquer pílula para aumentar a potência masculina em uma farmácia sem receita médica. Outra opção é comprar medicamentos em sites especiais em lojas online.

Suplementos dietéticos e vitaminas para homens

Os suplementos dietéticos são prescritos para pacientes que, devido às circunstâncias, não podem tomar medicamentos convencionais. São populares pela ausência de contra-indicações e efeitos colaterais, embora possuam uma grande lista de ações úteis. As desvantagens incluem a seletividade de influência: se um produto ajuda 100% um homem, para outro pode se tornar absolutamente inútil.

Medicamentos de ação rápida

Os remédios de ação instantânea para aumentar a potência nos homens são muito diferentes dos medicamentos de composição natural. Eles têm uma série de vantagens que os tornam populares entre o sexo forte.

  1. A presença de componentes potentes como o sildenafil.
  2. Efeito rápido, manifestado 30-60 minutos após a administração, que dura de 4 horas a um dia.
  3. Nenhum impacto negativo na composição e qualidade do esperma.
  4. Possibilidade de uso único para obter resultados de ação rápida.
  5. Eficácia clinicamente comprovada.
  6. Disponibilidade de certificados de qualidade e documentos que comprovem a segurança do medicamento.
  7. Preço acessível.

Os seguintes tipos de medicamentos são considerados os mais populares e procurados em seu grupo.

Contra-indicações, efeitos colaterais, overdose

A maioria dos medicamentos para melhorar a potência contém poderosos ingredientes ativos de origem sintética, que têm diferentes efeitos nas funções de outros órgãos.

  1. O sistema cardiovascular. Os comprimidos que promovem a ereção instantânea aumentam a carga sobre o músculo cardíaco e os vasos sanguíneos, por isso são contra-indicados para quem sofre de distúrbios desta natureza.
  2. Visão. A lista de efeitos colaterais inclui lacrimejamento, irritação da membrana mucosa, percepção prejudicada das cores e estreitamento do campo visual. Após a descontinuação do medicamento, esses sintomas desaparecem por conta própria.
  3. Saúde geral. Durante o período de uso de pílulas anti-impotência, podem ocorrer desconforto abdominal e dores de cabeça.

Conselho! Especialistas afirmam que os medicamentos dessa categoria podem causar sérios problemas de saúde, por isso não são recomendados para mulheres e jovens menores de 18 anos.

Medicamentos potentes também são contraindicados para as seguintes condições e diagnósticos:

  • para patologias cardiovasculares;
  • hipertensão arterial e hipotensão;
  • insuficiência renal ou hepática grave;
  • doenças do sangue, incluindo distúrbios hemorrágicos;
  • para disfunções do sistema nervoso;
  • sofreu um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral há menos de seis meses;
  • doença de Crohn;
  • ingestão simultânea de nitratos;
  • hipersensibilidade aos componentes da droga.

Você precisa começar a tomar medicamentos com doses mínimas e não mais do que 1 a 2 vezes por semana. Combiná-los com álcool é estritamente proibido.

Opiniões dos homens

As pílulas para aumentar a potência são uma ótima maneira de resolver problemas sexuais. Estudando as avaliações dos pacientes, podemos concluir que os inibidores seletivos são populares como medicamentos "milagrosos" com efeito imediato. Mas os médicos dizem que os medicamentos naturais que têm um efeito complexo no corpo são mais benéficos e seguros para a ereção.

Conclusão

O uso de medicamentos e suplementos dietéticos é prescrito individualmente pelo médico. A frequência de uso e dosagem dependem de muitos fatores diferentes, desde a idade até doenças concomitantes. Um medicamento devidamente selecionado pode não apenas restaurar a função erétil, mas também melhorar a qualidade de vida. Isso foi confirmado pela prática e por inúmeras análises de pacientes que foram submetidos à terapia e se livraram do distúrbio.