Envolto em um mistério, mágico, deliciando ao tocar o ponto G nos homens. É correto compor um poema!
Onde está o ponto G
Do ponto de vista médico, tudo parece muito mais prosaico. Esse ponto masculino cobiçado nada mais é do que o ferro da próstata. Anatomia - uma ciência que não tolera aproximação, espalha tudo em seu lugar.
O ponto misterioso é entre o ânus e os testículos, sob a bexiga. Sem romance. E, no entanto, um parceiro que quer dar ao namorado um prazer máximo tentará encontrar este lugar precioso e o acariciará com ternura e precisão.
Orgasmo masculino
O orgasmo masculino tem dois estágios. O primeiro é emissão. O líquido produzido pelas glândulas é excretado na uretra da próstata, na qual é misturada com esperma que chega nela e preparada para a saída. Isso acontece em alguns segundos, mas oferece ótima felicidade a um homem.
Sexopatologistas até inventaram o nome - a inevitabilidade da ejaculação. O segundo estágio é o momento de compressão do esfíncter. Neste momento, a passagem da semente para a bexiga é bloqueada. As contrações musculares ainda estão ocorrendo e ajudam a remover o esperma para fora.
Estimulação da próstata
Durante a estimulação do ponto masculino de uma mulher, são necessários extremos e observância de normas higiênicas, uma vez que vários microorganismos estão no reto. É bom colocar luvas de látex e usar um gel de lubrificação. Você pode se aproximar do ponto inserindo lentamente o dedo no ânus do parceiro.
Isso deve ser feito com mãos limpas, apesar das luvas, com pregos curtos, para não ferir a mucosa sensível. O parceiro deve estar absolutamente relaxado, o que é alcançado apenas com todo o seu consentimento a esse procedimento e total confiança em seu amado. Em caso de aperto, ele sentirá dor, pois o esfíncter fechará, e não pode se falar sobre nenhum romance.
Ao toque, essa zona erógena é bastante fácil, sob os dedos que você sente espessando ao lado do púbis, isso é explicado por uma forma esférica da próstata e, de acordo com a reação do amigo, a garota sempre entenderá que o resultado é alcançado. A pose do casal é de grande importância. O homem deve deitar de costas, e o parceiro está localizado entre as pernas colocadas. Será conveniente se o cara colocar uma perna no ombro da garota. É necessário massagear o ponto ji lentamente, deixando o parceiro aproveitar o momento. Homens que experimentaram um orgasmo, graças aos esforços de seus entes queridos, observam -o como inesquecível e brilhante.

Além da influência interna na próstata, há também um externo
Uma mulher pode pressionar as pontas dos dedos na virilha de um parceiro. Isso também lhe dá prazer. De qualquer forma, a glândula próstata desempenha um papel crucial na excitação de um homem e seu orgasmo. Acredita -se que a estimulação da próstata permite aumentar o tempo de estresse doce no tempo. E pressionar a próstata causa um orgasmo mesmo sem relações sexuais. Verdadeiramente, G é o principal ponto dos homens, causando emoção.
Isso não significa que não há outras zonas erógenas no corpo masculino, mas não há esse efeito de nenhum deles. O escroto também é um local de acumulação de receptores, bem como ânus e virilha, mas o grupo de nervos e vasos sanguíneos que cercam a próstata, em qualquer comparação. Isso determinou a principal zona erógena dos homens.
Alguns homens aprendem sobre a massagem da próstata apenas diante de sua inflamação
O urologista os prescreve como uma ferramenta muito eficaz para prostatite crônica, massagem com próstata. É realizado em uma unidade médica, o médico massageia o ferro sempre em luvas. A massagem do ponto resolve vários problemas - esse é o fluxo venoso e um aumento no tom da glândula, é a saída da secreção, graças à limpeza das glândulas.
Em casa, você também pode realizar uma massagem curativa do GP. Além da erótica, também existem indicações médicas. Aqui, os parceiros já estão agindo não no papel dos amantes, mas como paciente e médico. Mas você não deve prescrever um curso de massagem. Tais recomendações devem ser dadas por um urologista, conhecendo o curso da doença de seu paciente.
O ponto G foi aberto em 1950 pelo ginecologista alemão Ernst Graffenberg. Nome em sua homenagem.